sábado, 15 de novembro de 2008

É de todo o coração

Eu estou me apaixonando.
Estou amando um amor que não tem fim.
Um amor que nunca vai acabar.
Cada dia que acordo eu me sinto mais perto dele.
Antes eu não sentia esse prazer, não sentia essa magia do viver.
Hoje eu olho pro céu, olho pra qualquer mendingo na rua, olho para as pessoas que me amam, olho pro pôr do sol, olho pro amanhecer, pro anoitecer, vejo a harmonia do mundo, no sorriso de uma criança, no olhar de um adulto, na paz do idoso, em mim, em você, em tudo, e assim vejo ele.
Ele está sempre comigo.
Ele me ama. Ele gosta muito de mim. Está sempre comigo, me protege, me dá atenção, ri de mim, brinca comigo, segura a minha mão, me abraça, enxuga minhas lágrimas, faz coisas para eu aprender, bagunça minha vida de uma maneira maluca pra ver se eu consigo arrumar tudo.
Ele nunca me abandona, está ao meu lado em qualquer situação.
As dores estão suaves. Posso aguentar qualquer coisa porque ele está comigo.
Eu só olho, sorrio e contemplo.
Quando me volto a ele meu sorriso é certo e a felicidade me contagia.
Ele é...

Amo-te!



*****



"Eu escalei os mais altos montes
E corri pelos campos
Só para estar com você
Eu corri, rastejei
E pulei os muros desta cidade
Só para estar com você
Mas eu ainda não encontrei o que procuro"
(U2)

"Fizeste-nos para ti, e inquieto está o nosso coração, enquanto não repousa em ti."

(Santo Agostinho)

Nenhum comentário: