quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

A vida é feita de tantas perguntas...

Parece que uma flor está nascendo no limbo.
*****
Que legal! Descobri que não preciso de ninguém!
Fico simplesmente feliz ao lado de pessoas que me agradam.
*****
Uma vez cachorro, sempre vira lata!
*****
Dizem que você só pode fazer outra pessoa feliz se for feliz sozinho primeiro.
E eu que fico mais feliz sozinha?
Seria egoísmo de minha parte?
*****
Tenho uma sutileza incrível para sair das situações quando eu quero.
As vezes fico impressionada como consigo ser delicada raramente.

4 comentários:

Segunda Pele disse...

Boas frases, uma delas até serve pra mim!! haha
Beijocas!

Anônimo disse...

Vi seu blog no tópico de uma comunidade de blogueiros do Orkut. Só dando uma olhadinha...

"O dia exato alinha seus cubos de vidro"

MUá MUá Bééééé

Anônimo disse...

Eu eu lhe pergunto:
- Alguém pode dar o que não tem?


Você esteve afastada do blog, assim como eu, mas como vc mesma diz aí do lado, quem quiser uma amizade use o email, rsss.

Um grande abraço e um ótimo Natal

Anônimo disse...

oi!

tava fazendo um trabalho pra faculdade (publicidade)
procurei pessoa feliz no google e achei sua foto... e usei hehehehe

tah famosa agora

teh mais