terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Vícios e outros bixos

Acho que é instinto humano querer saber da vida alheia.
Por esse motivo apaguei meu Orkut. Tinha virado um vício xeretar a vida alheia. Você entra no Orkut e logo vai pesquisar os perfis das pessoas, ver o que elas escrevem, o que escrevem pra ela, etc.
Percebi que estava perdendo muito tempo com isso.
Porém, hoje a porcaria do Orkut é necessária.
Então eu me rendi à especulação digital.

*****

Existe o pessoal do AA que viciou na cangibrina, tem gente também que “aperta um”, outros que dão uma “fungada na farinha”, pessoas ninfomaníacas, mulheres que amam demais, fumantes, pessoas que sofrem de Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC). Vício de tudo quanto é jeito.
Todo mundo tem um vício.
E eu sou apenas fumante e arranco as “pelinhas” do dedo.

*****
Estava dizendo a minha psicoterapeuta que estava pensando em parar de fumar. Para isso eu iria começar fumar cachimbo para substituir o cigarro, já que não precisaria tragar. Então ela disse:
- Ah, que ótimo! Você vai trocar um futuro câncer de pulmão por um câncer de boca.

3 comentários:

Venesigno disse...

Pode até ser um passatempo estranho, mas de vez enquando fico procurando pessoas que pareçam interessantes pelo orkut. Quase nunca dá certo.
Ah, muito boa essa da sua psicoterapeuta, "trocar câncer de pulmão por câncer de boca", rs

Diego Schreiber disse...

bom tenho vicios sim angélique mas acho que ele é pessoal mas não é nada que seja fumar ou se drogar ou entrar no kut ....

mas tenho uma mania que faço inconsientemente eu chamo de sindrome das pernas inquietas que é balançar as pernas na palma dos pés pra cima e pra baixo descontroladamente agora mesmo estou fazendo tenho que parar


é vc mesma na foto ? linda vc se for

Diego Schreiber disse...

ha eu também vou no pscoterapeuta