quarta-feira, 10 de setembro de 2008

25 anos feliz com as coisas simples

Eu sempre me achei uma menina diferente, pra não falar estranha.
Umas pessoas idiotas me fizeram acreditar nisso.
Até minha terapeuta dizer que eu não sou tão diferente assim, que isso é coisa da minha cabeça, que todo mundo é diferente e igual ao mesmo tempo.
Enfim, hoje "as crianças" cantaram parabéns pra mim.
Primeira vez que esse monte de pirralhos, que modificaram minha vida de forma significativa, cantam parabéns pra mim.
Eles são deficientes, os "vistos como mais diferentes".
E quer saber? Ser diferente é legal!
E olha, posso dizer que agora eu gosto de ser diferente.
Eles me ensinaram a não me importar com essa futilidade toda do mundo e aproveitar o tempo pra ser feliz, pra brincar, pra sorrir, pra ficar alegre, pra gargalhar...
Ser diferente é o que faz de nós pessoas especiais.
Eu amei isso. Foi realmente especial e sou abençoada por ter a oportunidade de ter essas pessoas na minha vida.

Obrigada meu DEUS

2 comentários:

Rafa Gimenez disse...

Oi Camila!

Estou passando por aqui pra lhe desejar um feliz aniversário. Que você tenha sempre muita saúde, alegria, sucesso e paz de espírito, que é o mais importante. Diferente ou não, você é uma pessoa muito cativante, especial (sei que você tem restrições a essa palavra tão vaga, mas na minha concepção você é isso mesmo) e tenho e terei, creio que pra sempre, um imenso carinho por você.

Basicamente é isso. Espero que esteja tudo bem contigo. Parabéns!

Beijo.

Anônimo disse...

Parabéns!

Tudo de bom Milaa...

Bjo,
ICaro Queiroz
http://icaroqueiroz.blogspot.com/