segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Vida mansa

Os primeiro dias de praia para mim são de muito sono.
Minha pressão sempre abaixa quando estou no litoral. Durmo bastante, sinto moleza e minha cabeça dói.
Durmo a maior parte do tempo e finalmente meu corpo se acostuma.
Não me importo com as minhas roupas largadas, com o que eu estou vestindo, com maquiagem, com nada.
No tempo vago de preguiça eu leio livros. Escuto MP3.
Eu adoro peixe e estou comendo bastante nos últimos dias. Comi cação frito e ontem meu preferido, pescada branca, frito também.
Nãi importa o tempo, as vezes esqueço que dia é.
Como sempre, um borrachudo, o mosquito de praia mais temido pelos alérgicos, picou meu cotovelo e estou agora com praticamente um braço pendurado em dois cotovelos.
Já tomei bastante sorvete, mas ainda não comi milho.
Minha conclusão é que sou realmente uma garota de praia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá tudo bem?
Passei para ver as novidades.
Curtir uma praia no início do ano é muito bom. Eu tenho saudades das vezes que tinha esta oportunidade. Hj no interior de SP está mais difícil.
Espero q suas férias sejam ótimas.
ab

Anônimo disse...

realmente vc é brilhante