sábado, 15 de julho de 2006

Das coisas que talvez eu deva acreditar...

"Você chuta o balde demais. Precisa aprender pular ele ou passar pelo lado."
(Minha terapeuta)

- Pai, quem é sua filha mais bonita de coração? - perguntei eu, sentada no colo dele como quando eu tinha 8 anos.
Ele respondeu o que era conveniente para não desmerecer meus outros irmãos, porém, o olhar dele e o sorriso me dizia a resposta certa:
- Dos meus filhos o mais bonito de coração eu não sei, mas com certeza eu sei que você é a mais chata - e riu.

"Ca, estou sentindo que você está triste e estou mandando você parar com isso, pois eu te amo!....Relaxa Ca, o importante é que eu te amo, seus amigos de verdade te amam, sua família te ama, mesmo você sendo zuada que nem eu." (Renata)

-Eu te amo Ca!
- Nossa, mas você não costuma dizer isso as pessoas e nunca falou isso nem para sua namorada! O.o
- Pois é, mas para você eu falo!
(Diálogo com um amigo que não convém dizer o nome)

"O convite está feito e vamos gostar se você aparecer" (Deco)


Pois é... penso muitas vezes que ninguém gosta de mim.
Sou chata, carente, muitas vezes mal humorada, insegura, lerda pra entender as coisas, irritante, etc, mas tem gente que insiste em gostar de mim... fazer o que né? rs

3 comentários:

Rafa Gimenez disse...

Não posso falar pelos outros, mas pelo menos o que eu disse é sincero.

E acho bom vc começar a enxerfar melhor as coisas.

Pedro Henrique disse...

O mundo é dos teimosos, por isso teimamos em gostar de você e te chamar pra tudo quanto é canto! Heheheheh!!! =*

Anônimo disse...

Sempre tem gente que goste da gente cami, o problema é que nós muitas vezes não gostamos de nós mesmos, por isso dá a impressão que ninguém gosta. Entendeu???
Você é legal cami. Seus amigos realmente gostam de você.

Bjus