segunda-feira, 24 de julho de 2006

Nada com nada que diz muitas coisas :)

Quero escrever, mas não tenho muita idéia. Então colocarei a seguir os 10 primeiros pensamentos que estiverem na minha cabeça:

1. Hum... devo estar fazendo uma carinha de menina sapeca agora!

2. Eu gosto de homens grandes! (sem maldade auhauhau)

3. Desculpe a modéstia, sou uma pessoa simples, mas eu estou me achando linda hoje. Devo com certeza estar linda! :D

4. Estou até com sono. Logo mais vou deitar na cama, ficar molinha e dormir :D

5. Eu posso não entender quase nada de futebol, mas eu adoro o Rogério Ceni.

6. Quero parar de falar coisas sérias e continuar como sempre, só jogando conversa fora.

7. Cantando aqui: "Lá fora está chovendo, mas assim mesmo eu vou correndo só pra ver o meu amo... ela vem toda de branco, toda molhada, linda e despenteada, que coisa mais linda que é o meu amor... milhões de buzinas tocando minha harmonia sem cessar... e ela vem chegando de branco, meiga, pura, linda e muito tímida... com a chuva molhando seu corpo lindo que eu vou abraçar..."

8. Nossa! Minha meia está furada! O.o

9. Pqp, meu nariz não pára de coçar! Essa rinite enche o saco =/

10. Affff.... que post ridículo! ahUahuaHAuhaUHAuahuaHUAhua

Um comentário:

Rafa Gimenez disse...

Gostar do Rogério Ceni demonstra mesmo que vc não entende nada de futebol...

Rinite é um cu mesmo.

O post ficou ridículo, porém bacaninha!