domingo, 6 de janeiro de 2008

Estou pegando aversão à Internet

A cada dia que passa eu fico mais anti-social.
Já não suporto mais orkut e aqueles milhões de mensagens bonitinhas, com estrelinhas, purpurina, ursinhos, coraçãozinhos rosa, etc. E aqueles spams desnecessários?
Agora deu pra aparecer pessoas que não sei de onde saíram no meu msn.
A última foi uma tal de ana paula [panopink@hotmail.com].
Perguntei quem era e a pessoa não respondeu.
Que diabos é "ana paula"? Alguém conhece essa fulana?
Se alguém souber quem é me fala.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Angelique,

Acho que estou mais ou menos como você, com aversão à internet... Por isso acabei deletando o Orkut e fechei meu blog (que era tão confidencial quanto o seu).

No meu caso, não acho que deva ser uma fase, simplesmente acho que temos espírito mais crítico que a maioria, não concorda?

Abraço