segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Quero sapatos novos

Sempre fui uma pessoa que aceita mudanças com naturalidade.
Quis sempre conhecer pessoas diferentes, lugares diferentes, coisas diferentes...
Isso é o que me ajudou conversar com tantas pessoas sem armas, sem resistência, disposta a conhecer. Foi o que me ajudou também conhecer e gostar de tantas coisas diferentes e ter muitas histórias para contar da minha adolescência.
Algumas histórias divertidas, outras tristes, outras curiosas, de todo tipo.
Enfim, tardiamente (próximo mês já faço 25), minha adolescência chegou ao fim.
Agora sou uma mulher.
Ninguém achava que isso aconteceria (amigos/pessoas próximas que me conhecem há tempos: eu sei que vocês sempre me acharam uma pessoa que não iria crescer nunca), mas o fato é que agora eu sou "gente grande".
Porém, minha essência é de criança. Isso não vai mudar!
O que mudou é minha forma de olhar e lidar com o mundo/situações/comigo mesmo.
Parece que a cada experiência você nunca mais será o mesmo.
Estou em um momento singular e eu não serei mais a mesma.
Vou mudar muito.
Não estranhe!
Sou forçada agora a mudar bastante. Voltar ser ao que eu era antes.
Não se pergunte: Antes do que? Nem eu sei a resposta.
Sozinha ou acompanhada, tenho que seguir em frente.
E se estou sozinha, estou comigo.
Não, não é papo de psicanalista. Só alguém que quis ir ao cinema sozinha outro dia.
Já foi ao cinema sozinho? Não? Então tente quando chegar o momento.

P.S.: Eu me(te) amo!

2 comentários:

M disse...

adorei o texto, to na mesma fase que você!
Obs. ir ao cinema sozinha é das coisas que eu mais gosto de fazer!
beijos,

Teka disse...

pois eh... eu sou o contrario. sempre fui muito séria, desde criança. minha mae no meu ultimo aniversario me disse que me desejava mais loucura kkkkkkkk