sábado, 2 de agosto de 2008

Isso tudo é subliminar

"O que está acontecendo?
O mundo está ao contrário e ninguém reparou
O que está acontecendo?
Eu estava em paz quando você chegou"
(Relicário - Nando Reis)

*****

Estou esvaziando tudo o que há em mim.
A mágoa está indo embora.
A tristeza diz adeus.
A paz permanece.
O oxigênio me deixa feliz.
Estou vivendo!

*****

O bom da vida é ter alguém em quem pensar...
Bobo é aquele que se arrepende de ter cruzado seu caminho.
Se não fosse você eu pensaria em quem?

*****

Só não posso dizer que te amo porque você não me deu o tempo, mas...
Bobagem! Não sou de dizer que amo alguém.
Quando digo não é de verdade.
Quando eu disse não era de verdade. Eu achava que era verdade.
Mas mamãe disse que quem ama não precisa falar.
Agora acho que ela tinha razão.
Nunca disse, então conclua...
Ela tem razão!
Mas eu ainda posso aprender...

*****

"O que você está fazendo?
Um relicário imenso deste amor."
(Relicário - Nando Reis)

*****

Coisa rara, minhas terceira vez.
Pois é, aconteceu.
E agora?
Você vai voltar!


*****

"O horizonte anuncia com o seu vitral
Que eu trocaria a eternidade por esta noite
Por que está amanhecendo?
Peço o contrário, ver o sol de pôr
Por que está amanhecendo?
Se não vou beijar seus lábios quando você se for
Quem nesse mundo faz o que há durar?
Pura semente dura: o futuro amor"
(Relicário - Nando Reis)

*****

Você notou que eu não queria que aquela noite acabasse?
Por isso fiz o que eu fiz!
Eu queria que fosse eterna, pra sempre, mas o sempre ficou na minha memória.
Queria que você tivesse sido feliz também.
Porque eu fui.
Por isso quis olhar nos seus olhos, para guardar aquilo comigo pra sempre.
Com você sou feliz em qualquer lugar, em qualquer tempo, em qualquer espaço...
Vou com você para qualquer lugar.
Até para o inferno, se precisar.

*****

E eu gosto da sua barba.
Não me machuca, eu não ligo :)
*****

"Desde que você chegou o meu coração se abriu
Hoje eu sinto mais calor
E não sinto nem mais frio
E o que os olhos não veêm
O coração presente
Mesmo na saudade você não está ausente."
(Nando Reis)
*****
Esquece e volta!
Não sei se vou te fazer feliz, mas prometo que vou me esforçar.

Nenhum comentário: