domingo, 28 de maio de 2006

A mulher por quem eu me apaixonei...

Ela é uma moça desgrenhada, relaxada, seu cabelo vive despenteado. Está sempre com qualquer roupa, jamais usa salto alto, sempre calça All Star e não existe nada menos sexy nesse mundo do que uma mulher usando All Star.
Antes ela não era assim, talvez estivesse se disfarçando, mas o fato é que agora ela está bem mais interessante e cheia de surpresas, mesmo sendo uma mulher assim toda desinteressante superficialmente.
Uma mulher que ninguém se interessa antes de conhecer o seu profundo. Difícil é gostar dela à primeira vista. Seu nariz é de batatinha, seus dentes separados, feios esteticamente, muito raro é ela arrumar a sobrancelha. Unhas estão sempre curtas e sem esmalte.
Ela é diferente, um pouco estranha até, infantil e te faz muitas vezes odiá-la profundamente por suas maldades.
Sim, porque essa mulher, aparente menina, é terrível! Trama planos diabólicos e provavelmente você irá chorar se não manter sua personalidade.
Mas ela tem uma mágica, algo que mesmo assim nos prende. É encantadora, meiga, interessante, simpatia pura, linda ao seu jeito de ser. O adjetivo que qualifica é adorável, uma mulher-menina-muleca adorável.
Cheia de graça, pensa como um homem e tem a delicadeza de uma menininha de 5 anos.
E por isso eu me apaixonei por ela absurdamente.
Apaixonei-me pelo seu jeito de mexer nas pontinhas do cabelo fazendo cachinhos.
Apaixonei-me por sua sensibilidade de saber o que eu queria dizer.
Apaixonei-me por ter jeito de criança.
Apaixonei-me tanto pelo seu sorriso sem graça, por sua gargalha de cara de pau, por sua expressão de "bico", quando chora, e assim mesmo chorando acha algo engraçado e começa rir com cara de choro e volta chorar novamente, e de repente ri e chora quase que ao mesmo tempo. Difícil entender, não é?
As brincadeirinhas dela são sempre uma surpresa de algo muito criativo e simples.
Os defeitos dela... ah sim, os defeitos!!!... são dos defeitos que eu gosto mais! Ainda mais quando junto com as qualidade, mas os defeitos a fazem especial, foi o que mais me atraiu.
Rotina não existe!
Ela é só uma coisinha pequenina-miúda-delicada que dá vontade de colocar nos braços, deixar no colo e proteger com um abraço que acolhe a adorável em meu ombro.
Ahhhh..... Como eu amo essa menina...

* Escrevi esse post escutando Al Otro Lado Del Río de Jorge Drexler.
** Não gosto de mulher. Logo, é um post fictício. Porém, há um significado para esse texto. Será que alguém descobre qual é o sentido?

8 comentários:

Pedro Henrique disse...

Não descobri sentido nenhum... rs
Belo texto, viu... poderia ser aplicado à maioria dos jovens rapazes desse mundo...

ps.: valeu pelo toque, tô baixando algumas coisas do Karnak aqui...

Anônimo disse...

uau um autobiografia

Rafa Gimenez disse...

Interessante. Usarei como inspiração algum dia, se vc assim me permitir.

Anônimo disse...

Oieee camila!!!
doidinho o texto.
mas bem interessante!!!
é provavelmente é a historia de uma garota, de repente alguem que vc conheca, ou quem sabe n quer retratar parte de sua vida?!
gostei mesmo!!!
sao suas palavras mesmo ou o texto é de uma outra pessoa?
bjuxxxx moxa!!!

Anônimo disse...

Oi Camila!Cheguei aqui pela lista do Ratos e gostei muito do que vi. Seus textos são muito bons: inquietos, irreverentes, divertidos e bem escritos. Vou ficar freguesa. Um beijo grande. Da Ana

Marc disse...

Humm, só pode ser vc!

Anônimo disse...

muito bom seu texto =]

Anônimo disse...

tenho q admitir q achei parecido com vc tb hehe