sexta-feira, 19 de maio de 2006

O que uma mulher vê de interessante em um homem?

Boa pergunta! Eu sou mulher, gosto de homem, mas ainda não sei responder.
Eles são quadrados. Eles são feios. São quase todos iguais esteticamente com pequenas variantes. Eles tem um instrumento diferente do nosso que é discreto, o deles é "pra fora", uma coisa nojenta, bizarra de se olhar.
Eles não entendem pequenos detalhes que muitas vezes são o X da questão.
São carinhosos, mas não como as mulheres, é um carinho junto com a sua característica bruta.
A mão deles geralmente tem calos.
Acham traição uma coisa normal e quando fazem isso pensam que esse ato não quer dizer que traíram o sentimento.
Eles tem gostos estranhos.
O corpo de um homem, tirando as variantes de peso e altura, não tem muita diferença.
O que eles sabem fazer, e bem, é abraçar. E nisso eles ficam em desvantagem.
A grande vantagem de gostar de um homem é que ao abraçar um ser "macho" sempre encontramos um lugar aconchegante e protetor. Já quando eles abraçam as mulheres não encontram o mesmo.
Logo, concluo que o fator que as mulheres encontram de interessante em um homem é a pegada.
E eu duvido que seja melhor uma mão delicadinha do que uma mão pesada.
Eu posso ser insana, mas eu gosto de homem!

4 comentários:

Anônimo disse...

Há!!!

XD

O abraço deles, quando sincero principalmente, é demais...
Eles nem sabem o quanto é fácil nos derreter...

=p

bah!

=)

Rafa Gimenez disse...

Como representante da categoria masculina acho que vc generalizou um pouco. Nem todos os homens acham normal trair, nem todos os homens são brutos e daí por diante. Mas enfim...

Anônimo disse...

nem tenho calo na mão!aehuaeh e tb concordo com o individuo representante do time masculino acima, nao sao todos os homens q acham normal traição, eu sou um! e realmente vc tem razão, eu sou bruto e desastrado, porém sou dedicado! aheu

Anônimo disse...

vo teq concorda com os maconhero ae