sábado, 12 de julho de 2008

Como sou uma pessoa querida pelos amigos

Existe pessoas que é um marco histórico conhecer pela bizarrice.
Uma dessas pessoas é o Ed (Eduardo Nogueira).
Sou uma pessoa que não necessita de grandes coisas pra ficar feliz. Penso que a felicidade está nas coisas simples. E uma situação bastante feliz e simples que me lembro exatamente o que senti foi com o Ed.
Estava eu na casa dele me arrumando para ir a um baile de formatura. Então ele resolveu colocar umas músicas do PC dele pra tocar. Só música brega estilo "Sidney Magal".
Eu larguei tudo que estava fazendo, a maquiagem, o cabelo, o vestido, e fui pra sala dançar com o Ed.
Dançamos loucamente e despirocadamente feito malucos ao som de Sandra Rosa Madalena (hit de sucesso do Magal que não tenho certeza se escreve assim), com direito a coreografia e tudo mais.
Nossos amigos que olhavam riam de nós, mas o que importa é que estávamos felizes pra caralho.
Naquele dia eu pensei: "encontrei alguém tão louco quanto eu".
O que me fez achar que o Ed era um cara legal pra mim, mas faltava a química. Se tivesse química eu tinha pedido ele em casamento por aquele momento.
Porque o legal da vida é ser feliz fazendo coisas que te façam parecer ridículo, fazer coisas de maneira espontânea e não se importar com nada, só com o momento e com a alegria.
Acho que todo ser humano devia dançar com o Ed.


Então ontem, conversando com ele no MSM, percebi como tenho crédito com as pessoas (ironia):

Madrox Malkavian - Knight of Dark Unicorn´s House diz (12:37):
Tá, tu é meio bizarra, Às vezes fala umas coisas que a gente fica com cara de merda, outras vezes simplesmente se afasta da gente falando que fazemos mal pra ti.... mas tudo bem, tu é um ser humano complexo, so what?

camila diz (12:38):
hhahahaa

camila diz (12:38):
como assim falo coisas que vcs ficam com cara de merda?

camila diz (12:38):
é lógico que me afastei aquela vez

camila diz (12:38):
vc falou que eu era louca

Madrox Malkavian - Knight of Dark Unicorn´s House diz (12:38):
Ahh... tipo.. de repente tu tem uns surtos que a gente fica olhando pra ti com cara de merda..
cara de merda = cara de quem não tá entendendo chongas do que tu tá falando

Madrox Malkavian - Knight of Dark Unicorn´s House diz (12:39):
Não falei que tu era louca, eu falei que eras DOIDA!
E outra, olha só quem fala que tu é doida... EU!
Literalmente o torto falando do rasgado!

camila diz (12:39):
qual a diferença de doida pra louca?

Madrox Malkavian - Knight of Dark Unicorn´s House diz (12:40):
Louca = doido perigoso
Doida = louco inofensivo

Madrox Malkavian - Knight of Dark Unicorn´s House diz (12:40):
Ah sim, tem outra...
Doida = louca inofensiva e, por vezes, até engraçada

camila diz (12:41):
hahahahahahhaha

camila diz (12:41):
engraçada?

Madrox Malkavian - Knight of Dark Unicorn´s House diz (12:42):
Ah sim, tu consegue ser bem engraçada às vezes... até mesmo quando não quer ser engraçada!

camila diz (12:42):
hahaha

camila diz (12:42):
descreva rs

camila diz (12:42):
fala uma coisa engraçada minha sem eu querer ser engraçada

Madrox Malkavian - Knight of Dark Unicorn´s House diz (12:43):
Ah meu... vamos ver.... ah sim...
Uma vez que tu tava em casa lá em Bauru.... tu nas costas do Rafael. Eu sei que tu tava mais era dando um xamego nele, mas que foi engraçado ver o cara magrelo levando a guria magrela, tava!

Madrox Malkavian - Knight of Dark Unicorn´s House diz (12:43):
Fora que tu tava ainda com camisola... o que foi mais engraçado ainda numa rep onde só havia homens e todos eles meio safados


Moral da história: Loucura pouca é bobagem! Não sou doida, sou apenas feliz, diferente de um monte de gente por ai que se prende na moral hipócrita e vive uma vida sem histórias.

2 comentários:

Anônimo disse...

"quero ve-la sorrir, quero ve-la cantar, quero ver o seu corpo dançar sem parar..."

Anônimo disse...

"quero ve-la sorrir, quero ve-la cantar, quero ver o seu corpo dançar sem parar..."