quinta-feira, 10 de julho de 2008

Teorizando o beijo

Difícil encontrar alguém que beije igual a você. Cada um beija de um jeito.
Na maioria das vezes o primeiro beijo é aquela coisa meio "tronxa". Depois você se adapta ao beijo da pessoa e ela se adapta ao seu. E estamos conversados!
Vez por outra aparece alguma peste que beija igual a você.
É aquele negócio, você já espera que vai ter que se adaptar, mas logo no primeiro beijo vai encostando e paaaaaaa, o fulano beija igual a você. E o beijo demora, porque não incomoda nem cansa.
Junto com o mesmo beijo vem uma certa correspondência no toque, no abraço, no jeito dos corpos se comunicarem. Do jeito que imaginamos/desejamos/queremos de forma natural, sem ter que pedir ou explicar como.
E assim torcemos para que o tempo pare e não dá vontade de largar a pessoa.
Essa coisa tão simples é muito rara de acontecer.
Quando acontece é recíproco. As duas pessoas sentem o mesmo.
Única coisa que conspira contra é que nem sempre a pessoa é daquele jeito que esperamos, pode ser uma pessoa um pouco diferente e complicada de se entender.
Então escolhemos entre voltar a se adaptar a forma que as pessoas esperadas beijam ou então se adaptar ao jeito da pessoa que beija igual.

Enfim, é por encontrar um infeliz desse tipo, uma peste que beija igual a eu, que fico 7 horas da manhã ouvindo Evidências (Chitãozinho e Xororó), canção brega que em estado normal não escutaria.
Putz, eu sou tão ridícula!


*****

Tocando no meu radim:
É o Amor
(Maria Bethânia / Composição: Zezé de Camargo e Luciano)

Eu não vou negar
Que sou louco por você
"Tô" maluco pra te ver
Eu não vou negar
...
Eu não vou negar
Sem você tudo é saudade
Você trás felicidade
Eu não vou negar
...
Eu não vou negar
Você é meu doce mel
Meu pedacinho de céu
Eu não vou negar
...
Você é minha doce amada
Minha alegria
Meu conto de fadas, minha fantasia
A paz que eu preciso pra sobreviver
...
Eu sou o seu apaixonado
De alma transparente
Um louco alucinado
Meio inconseqüente
Um caso complicado de se entender
...
É o Amor
Que mexe com minha cabeça
E me deixa assim
Que faz eu pensar em você
E esquecer de mim
Que faz eu esquecer
Que a vida é feita pra viver
...
É o Amor
Que veio como um tiro certo
No meu coração
Que derrubou a base forte
Da minha paixão
E fez eu entender que a vida
É nada sem você

Nenhum comentário: