quinta-feira, 17 de julho de 2008

Portuguesa 3 x 2 Náutico

Jogo nervoso! Um dos jogos mais emocionates que estive presente.

Logo no 1º tempo o Náutico fez o primeiro gol. A torcida lusitana ficou meio mucha.
Foi um gol extramente idiota. A zaga da Lusa deixou fazer esse gol de besteira.
Eu disse a dois senhores que estavam ao meu lado que a Lusa iria virar, que seria 2 x 1 pra Lusa.
Só que o time não comparecia. Os jogadores não corriam. O juiz deu umas apitadas duvidosas. Se houve 5 chutes a gol no 1º tempo foi muito.
Então saiu o segundo gol, o que muchou de vez o Canindé. Eu já não acreditava na virada, porque o time estava muito pipoca, sem vontade, parecia estar ali só para cumprir calendário.
Quase fui embora quando terminou o 1º tempo. Só que os senhores que estavam ao meu lado me persuadiram para ficar, já que eu tinha falado que ia virar.
Pois bem, iniciou o 2º tempo e tava dando gosto ver a Lusa jogar nesse início. Eles precisam jogar como estavam nessa hora, com garra, querendo fazer, se entregando no jogo.
Logo no início do 2º tempo Edno fez o primeiro gol da Lusa.
Mesmo o time bem melhor no 2º tempo ainda estava ruim, passes errados, perda de bola desnecessária. Eu vi quase sair o terceiro gol do Náutico.
Quando aproximadamente nos 40m sai o segundo gol da Lusa, de Patrício. Foi um alívio, porque pelo menos, na pior das hipóteses, ia empatar.
Já dei o jogo como empatado. Sofrendo muito já que o time estava mais ofensivo e teve várias possibilidades de gol no 2º tempo.
Então nos 45m do 2º tempo, já nos acréscimos, a Lusa fez o gol da vitória, de Roger.
Eu cantei esse gol rs
Só que foi um lance muito enrolado. Quando eu cantei esse gol foi quando o Carlos Alberto perdeu o gol. Então eu coloquei as mãos no rosto e virei o rosto de aflição.
Desse modo eu não vi o gol hahahaha
Só fiquei sabendo quando escutei os gritos e tirei as mãos do rosto.
Mas ainda bem que tem internet hoje em dia para vermos os gols depois rs rs rs
Bem, a torcida foi a loucura, eu abracei meu cunhado, abracei um cara que tava ao lado que eu não conhecia.
E no fim do jogo fiquei um pouco perplexa, olhando assim pro nada, por causa do gol não esperado nos últimos minutos.
Meu coração batia muito forte!

2 comentários:

Rafael Abreu disse...

"Quer saber quem eu sou? Então me pague umas cervejas!"

Hauhauhau me pareceu mto parecida com o post do manual do cafajeste...

Rafael Abreu disse...

Legal q goste de futebol.. isso jah te da mto pontos!! Pena q torca para portuguesa.. sem kerer te desanimar esse ano ela volta pra segundona hein!