domingo, 20 de julho de 2008

O cara que escutava sertanejo

Quem me conhece sabe o quanto eu não "suporto" música sertaneja "do tipo pop".
Música caipira, de viola, eu gosto, mas essas coisas estilo Zezé de Camargo não toca no meu radinho de jeito nenhum.
Uma certa vez (eu deveria estar delirando/perturbada) acabei indo ao show da dupla Zezé de Carmago e Luciano.
Fui para fazer companhia a uma amiga e foi um grande sofrimento para mim.
Eu toda hora saía do show, estava sem paciência, não via a hora daquilo tudo acabar.

Um dia sai com um cara (que não deve ser dito o nome). E cara bacana viu. Eu gostei dele. Era simpático, gentil, educado, tranquilinho, do jeito que eu gosto.
Cheguei ao lugar sozinha, pois como sempre, iria me atrasar se ele fosse me buscar em casa. Então o melhor, pra causar boa impressão, é chegar sozinha que assim não precisa se preocupar com atrasos.
Quando fomos embora o sujeito foi me deixar em casa.
Ligou o som do carro e de repente toca uma música do estilo referido.
Eu, que não consigo segurar minha espontaneidade, disse com cara de assustada olhando para o som do carro:
- O que é isso?
Ele começou se justificar, dizendo que não escutava aquilo, que tinha emprestado o carro pro amigo e bla bla bla.
Então eu pensei: "Se ele não escuta isso, ele foi até o barzinho que me encontrou escutando o que?"

Mas enfim, pura bobagem!
Era um cara legal e o fato dele ouvir coisas deprimentes não faria diferença alguma.
Cada um tem sua personalidade e ele não deveria se envergonhar da dele.

3 comentários:

Rafael Abreu disse...

Vc é LINDA! Toda estilosa... adorei ter me add no orkut.. e kalker coisa pode contar comigo SIM! Vou te linkar tbm! Qto a musica.. deixa o cara ouvir o som dele... se ele for do tipo AA não é motivo vc por ele em outra categoria pq de uma maldita musica!

PS. Vai cair sim... esses dias eu adicionei o Diogo da sua Lusa no orkut.. ai fikei enchendo o saco dele para ele mudar pro corinthians ai ele me deletou! hahahahaha eu sei q era ele mesmo pq tenho um amigo q o pai dele era diretor da portuguesa ai ele vive lah desde q era criança... e ele tem ele no orkut... Viado esse Diego.. diogo sei lah....

M disse...

Ah ele não precisa se envergonhar, mas tmb não é bom ficar ouvindo essas músicas por aí, na frente dos outros, né?! haha

Anônimo disse...

Existem pessoas que abrem mão do que gostam por outros.. eu deixei de tomcar Coca, comer no Mac e puvir Zezé di Camargo por alguém.. e nao valeu a pena.
mas sei que farei e faria de novo....