sexta-feira, 18 de julho de 2008

Sonho Futebolístico

Certa vez (acho que quando o Corinthians estava pra ser rebaixado) sonhei que eu estava no gol do Corinthians, que eu era a goleira.
Foi daqueles pesadelos que a gente tem que acorda sentindo as coisas do sonho.
Sei que o time adversário, que não me lembro qual era, iria cobrar uma falta.
Eu olhava para o Betão e sentia medo, muito medo, frio na barriga.
A torcida gritava.
Único personagem do sonho que eu lembro era o Betão.
Acordei com a sensação de frio na barriga, de aflição.
Desse dia em diante passei a ter muita compaixão pelos goleiros.

3 comentários:

Rafa Gimenez disse...

Eu também sentia muito frio na barriga quando o Betão jogava por aqui. Não sei porque. E também tinha muita dó do Felipe naquela época.

Mas ainda bem que você não é goleira do meu time. rs

Beijo.

Teka disse...

ahahaha Mila, por que eu não gostaria do seu blog?
Com uma coisa eu tenho que concordar: também sentiria frio na barriga, vendo o Betão na Zaga! rs

Beijos

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Adorei!!!!