quarta-feira, 30 de julho de 2008

Valeu a pena e eu também te amo

Você olha a sua volta e o que você vê?
Um monte de gente procurando coisa "morna" pra se conformar na vida. "Não estou me arriscando muito, mas eu estou feliz porque está tudo tranquilo."
E o que você quer?
Você quer mais. Você quer queimar. O morno não lhe é suficiente. Você quer viver de verdade e não passar como simples temporário da vida. Você valoriza o efêmero. Ele é curto e só ele marca tão forte. São pessoas que querem o diferente, que se arriscam ao máximo. Classifico como pessoas que querem queimar, que vão de encontro ao fogo, querem deixar sua marca no mundo.
Isso tudo pra estufar o peito depois e dizer: "Eu vivi! Eu fiz! Eu tive intensidade! Eu tenho histórias boas pra contar."
Esse pessoal que quer a vida morna está sempre do mesmo jeito, não muda, não sofre, mas também não entra em estado de euforia. Não há novidades.
As pessoas que vão de encontro ao fogo são diferentes. O fogo ilumina ou queima.
Por vezes queima e de repente o efêmero passa e você se sente na merda por um tempo. Mas de repente aparece seu espírito guerreiro e curioso, que quer conhecer mais e mais, cada vez mais.
Então você olha pro horizonte e não diz "agora fudeu", você diz: "valeu a pena!"
Então a Brahma olha pra você, você olha pra Brahma e pensa: "Literalmente Carpe Diem."
E a vida fica bonita, porque até o fim é lindo, é de cinema e você não vai esquecer.
O fim é só mais um recomeço.

Muito OBRIGADA por tudo. Você estará sempre no meu coração.
Obrigada pela inocência, que por algum tempo, você recuperou em mim.

Amo-te hoje e sempre...


"Já conheci muita gente... Gostei de alguns garotos... Mas depois de você... Os outros são os outros " (Os Outros - Kid Abelha)

Fecha-se as cortinas e o espetáculo continua em uma próxima oportunidade.

Nenhum comentário: