sexta-feira, 25 de julho de 2008

Lusa 2 X 2 Mengo = Que porra é essa Batman?

O jogo de quarta valeu a pena pra ver que a Lusa está melhorando.
Com a saída de Benazzi e a entrada de Espinosa como técnico achei que tudo estava perdido, mas quarta serviu para eu ficar mais otimista.
Acho que se continuar como quarta não seremos rebaixados. Pelo menos isso é garantido. Claro, se continuar como está.
O grande astro pop desse jogo sem dúvidas foi o árbitro Evandro Rogério Roman (PR) que devia estar olhando os passarinhos enquanto a partida acontecia.
Tivemos dois gols ilegais do Flamengo.
O primeiro ainda mais descarado em que Angelim admitiu ter utilizado sua mão para conduzir a bola à rede. Mas ele disse que foi sem querer. Então se foi sem querer está valendo Angelim?
O árbitro bom da bola ainda me escreve uma súmula querendo f**** de vez com a Lusa, acusanto a torcida lusitana de ter arremessado coisas no campo e no vestiário da arbitragem.
Por que a arbitragem tem sempre essa perseguição toda com a Lusa hein?
Além disso, acusou também um conselheiro da Portuguesa por lhe ter feito ameaças.
Porra, o cara apita porcamente e ainda não quer apanhar?
Roman, meu filho, acorda!
É lamentável!
Bola Murcha: Diego Tardelli (Flamengo). Jogador já conhecido pela sua rebeldia, foi expulso por descaradamente tentar fazer o 3º gol de mão. Não sei se devo chorar ou rir. Não queria esse cara no meu time nem de presente.
Bola Cheia: Sérgio (goleiro da Portuguesa). Segurou dois pênaltis quando eu quase tive um enfarto. Obrigada Sérgio!