quarta-feira, 9 de julho de 2008

Metas de curto (até o fim desse ano) e longo prazo (até o outro ano)

Curto prazo:

1. PARAR DE FUMAR
Desejo antigo e presente.
Já tentei semana atrás e consegui diminuir bem, mas a correria/nervoso que passei com entrega de relatório final de pesquisa acabou com meus planos.
Começarei amanhã.

2. COMEÇAR A CORRER
Preciso de condicionamento físico para a próxima meta.

3. VOLTAR PRO KARATE
Preciso urgente voltar a treinar agora que meu pé ficou bom. Preciso administrar meu tempo e voltar fazer as coisas que preciso fazer.

4. JOGAR MENOS RPG
Isso coloca minha vida pra trás.

5. COLOCAR MINHAS LEITURAS EM DIA
Acho que passarei a vida inteira correndo atrás do que eu ainda não li.

6. RESOLVER A QUESTÃO DA MINHA HABILITAÇÃO
Sem detalhações. Assunto in off!

7. SER MAIS TOLERANTE COM A HUMANIDADE
Entender que as pessoas têm faltas e preconceitos não por querer, mas talvez por terem sido educadas e condicionadas a isso. Entender que tem muita gente de mal com a vida e não suporta quem está de bem com ela.

Longo prazo:

1. ARRUMAR UMA NOVA CASA PARA MORAR
Preciso de um lugar novo pra morar que fique perto dos lugares que tenho que ir diariamente, que seja um local tranquilo e que eu me sinta bem.

2. ARRUMAR UM NAMORADO QUE PRESTE
Um cara que dê futuro. Nada dessas canoas furadas que tenho me metido ultimamente. Um cara que seja gentil, sincero, simples, inteligente, seguro, esclarecido, que goste de cachorros, que aceite adotar uma criança, que entenda quando eu tiver que ficar ausente, que me apóie no que eu precisar, que não me queira pra ele, mas que entenda que sou do mundo, que tenho objetivos e que são importantes pra mim.
Que esteja longe de mim caras mal resolvidos, machistas, ignorantes e que desejam encontrar uma dona de casa ou mãe de 5 filhos.

3. APRENDER FRANCÊS
Sorbonne me aguarda!


*****
Frase pra começar bem a semana:
"Quem vai pra Sorbonne não pode casar!"

Nenhum comentário: